janeiro 28, 2012

DIY - Meu Mural de Recados

Olá amigos!
Hoje sábado é o dia das nossas histórias, e como sempre temos o que contar nessa vida, achei legal compartilhar com vocês esse meu passo a passo.
Engraçado é que tudo que preciso e fico pensando naquilo, acaba acontecendo. É verdade mesmo a tal lei da atração!
Me mudei faz pouco tempo e estou arrumando o meu home office e muito mais, sabem que uma casa sempre têm o que fazer.
E como estava dizendo, precisava muito de um mural para deixar a vista coisas importantes, aquelas que se deixarmos dentro de uma gaveta já era!
Pois bem, andando na rua vi uma moldura de madeira envernizada enconstada no poste junto ao lixo! Na hora a minha moldura estava ali, perfeita para o canto do meu trabalho! Gente estava no lixo!
Sou rata pra essas coisas, se vejo que arrumando serve para algo, é comigo mesma, levo pra casa e arrumo, muitos dos meus amigos não acreditam!
Essa moldura era uma mesa de centro daquelas que tem o vidro no meio, que por sinal, não faz meu estilo, mas a moldura...
Confiram gente e se quiserem trocar idéias comigo, vai ser um prazer!
Ah, esse é só um pedacinho do meu escritório, vou depois postar o antes e depois dele inteirinho, já estou fazendo arte aqui e  acho que vão gostar...
Beijos pra todos e ótimo final de semana!

Raquel Öberg


















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...