janeiro 05, 2013

Rosas, Romantismo Para Casa!


Olá meus amigos!

O dia amanheceu maravilhoso e nada mais adorável que a casa estar assim também.

Como diz a música "As rosas não falam... simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...”.

Pra mim não tem preço estar cercada de boas sensações, como o perfume das flores, a música que toca na sala, a brisa que entra pela janela, o bolo com café na cozinha, o toque do sino dos ventos lá fora, e o aconchego por todos os cantos da casa...

Sou apaixonada por detalhes românticos e isso não pode faltar. Tudo que traz beleza e bem estar me faz feliz, e presto atenção pra sempre deixar a casa o canto do meu coração e da minha família!

Hoje mostro um arranjo lindo que fiz de rosas e que me deixa com muita alegria só de ver!
Porque as rosas são flores magníficas e muito românticas, uma combinação perfeita.
É prazeroso demais decorar com esmero e deixar a casa arrumada.

E vocês meus amigos, gostaria de saber o que fazem para deixar o lar um paraíso?

Quem quiser me contar, vou adorar!

Beijos, um lindo final de semana pra todos!














"Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas; 
Ama as tuas rosas. 
O resto é a sombra 
de árvores alheias"

Fernando Pessoa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...